COMISSÃO CONTRA CRISE CAUSADA PELA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS
CADASTRO DE ADVOGADOS DA REGIÃO DE SANTO AMARO COM DIFICULDADES EM RAZÃO DA CRISE CAUSADA PELA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS
A Associação União Advocacia Santamarense criou a Comissão Contra Crise Causada pela Pandemia de Coronavírus.
A Associação União Advocacia Santamarense criou a Comissão Contra Crise Causada pela Pandemia de Coronavírus.
Objetivos da Comissão:
a) ajuda mútua entre advogados(as);
b) apoio aos advogado(as) autônomos que enfrentam dificuldades em razão da pandemia.
Entendemos que não só a dificuldade financeira em razão da inadimplência dos clientes e suspensão das liberações dos Alváras Judiciais, os advogados e advogadas necessitam de apoio administrativo, jurídico, psicológico entre outras áreas.
Nesse sentido, foi aberto um cadastro ao lado (Estritamente Confidencial), valendo incluisve por WhatsApp, (11) 94750-0564, para que os profissionais que se enquadrem nessas condições contatem a comissão.
Conheça as propostas em andamento:
a) trabalhar pela urgência nas liberações das certidões da defensoria pública, ou no mínimo normalidade;
b) trabalhar pela urgência dos processos em que há valores depositados em condições de serem liberados e as demandas de execução e cumprimento de sentença deverão ser priorizados, promovendo-se medidas que agilizem a expedição de alvarás e liberação de valores, inclui-se, decisões de alvarás cíveis q não seja dinheiro, por exemplo: alvará p transferência de veículo, etc;
c) ajudar/orientar colegas sobre o Auxilio Extraordinário oferecido pela CAASP;
d) evitar inadimplências junto a grandes empresas do mercado, auxílio em negociar, encontrar outras medidas que Apoiem a solução etc.;
e) Parceria para apoio psicológico aos advogados;
f) trabalhar por um meio de continuarmos trabalhando, derrubando a suspensão de prazos.
Sugestões: Comissão Contra a Crise da Pandemia de Coronavírus, Whastapp: 11-94750-0564.
Preencha o formulário abaixo para se cadastrar:
